• EN
  • Imprimir
  • LinkedIn
  • Facebook
Você está em: Início > Informação sobre Candidaturas > Master em Marketing do Turismo
Mais Informação

Master em Marketing do Turismo

Código Oficial:
Sigla: MMTF
Descrição:

BENEFÍCIOS

Desenvolver competências de orientação ao mercado dos produtos e serviços turísticos, conhecendo em profundidade o consumidor de turismo, a concorrência e outros intervenientes no mercado. Aliar o desenvolvimento das estratégias de marketing a ferramentas inovadoras de comunicação e gestão dos produtos e serviços turísticos, proporcionando experiências diferenciadoras ao consumidor.

DESTINATÁRIOS

Detentores de habilitações académicas ou experiência profissional compatíveis com os objetivos e conteúdos do Master, nomeadamente diretores e técnicos de marketing de organizações do setor do turismo, quadros médios e superiores de operadores e organizações públicas.

CANDIDATURAS

A decorrer..

CORPO DOCENTE

  • Estratégia em Turismo: Abílio Vilaça; Ana Borges e Frederico d'Orey

  • Marketing Operacional do Turismo: Hugo Sá; Elisabete Carvalho; Varico Pereira e Manuela Magalhães

  • Inovação no Marketing do Turismo: Paulo Lopes; Bruno Vieira e Pedro Rodrigues
  • INVESTIMENTO

  • Candidatura: 50 Euros

  • Matrícula: 200 Euros

  • Propina: 1950 Euros

  • Modalidades:

  • Propina Pronto Pagamento: 1755 Euros (pagamento até ao início do curso)

  • Propina 2 prestações: 1.852,5 Euros (pagamento de 926.25 Euros no início do curso e, após 3 meses, 926,25 Euros)

  • Propina Trimestral: 1950 Euros (pagamento de 650 Euros no início do curso, e de 650 Euros nos dois trimestres sucessivos)
  • Diplomas

    • Master em Marketing do Turismo

    Não tem plano oficial público!